domingo, 1 de setembro de 2013

Novatos na Estante #01

    Hei alle!!

    Achei que o texto sobre as leituras do mês estavam ficando muito grandes e resolvi colocar as minhas aquisições em uma outra coluna, em "Novatos na Estante" vou mostrar o que comprei/ganhei de legal ultimamente.

    Até o dia 29, o mês de agosto tinha sido fraco em aquisições, li livros que eu já tinha na estante ou no Kindle, e usei bastante a biblioteca da cidade (veja o que trouxe de lá aqui e aqui).

    Mas ganhei um quadrinho lindo da Turma da Mônica da série Graphic MSP, vindo especialmente do Brasil. Adorei tia Laura!




    Título: Turma da Mônica - Laços
    Selo: Graphic MSP
    Autores: Vitor Cafaggi & Lu Cafaggi
    Editora: Panini Comics
     Formato: paperback - graphic novel
    Qde páginas: 82 
    Idioma: português
    Perfil no Skoob: veja aqui
    Resenha: em breve







    Na última quinta-feira, porém, enquanto eu procurava um presente para uma amiga aniversariante, resolvi entrar na Ark (livraria) que tem aqui perto de casa e pronto, perdição!! Todos os livros em inglês estão com 50% de desconto!!! Como resistir??? Ainda acho que fui muito racional, já que só trouxe 3 livros pra casa, rsrsrss.

    O primeiro que peguei, é na verdade um box com os dois primeiros livros da série Divergente. Estão falando tão bem desses livros, e o box com dois livros estava com preço de um livro, fora que ainda iam abater 50% do preço. Não deixei a oportunidade passar!!

    E, solitário entre livros de outros autores encontrei uma cópia de Harry Potter and the Deathly Hallows por 49 kroner! Sério, isso é muito barato!! Resultado, minha coleção de HP começou pelo último livro. Agora é ir atrás dos outros seis.




    Ha det bra!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário