terça-feira, 19 de novembro de 2013

Amigo Secreto - 4th Annual Broke & Bookish Secret Santa

    Hei hei!

    Eu sempre gostei da idéia por trás da brincadeira do Amigo Secreto, e mesmo já tendo recebido presentes bem fraquinhos, ou ficado totalmente perdida no que adquirir para o meu amigo, eu continuo gostando do evento.

    Então, quando eu descobri que o pessoal do The Broke and the Bookish está realizando o seu quarto Amigo Secreto, me inscrevi na hora!




    The 4th Annual Broke & Bookish Secret Santa foi aberto para o público internacional, e basicamente consiste em enviarmos de presente para a pessoa que nos foi indicada pela equipe livro(s) e mimo(s). 
    Cada pessoa enviou uma descrição das coisas e livros que gosta, e uma lista de livros desejados. Assim quem a sorteou tem algumas informações para se basear na hora de montar o pacote-presente.
    Presente pronto, é só enviar até o comecinho de dezembro, pelo correio, para o seu amigo secreto, e aguardar o seu presente!

    Já recebi da equipe quem é o(a) meu(minha) amigo(a) secreto(a), e adorei que a pessoa tem até um gosto semelhante ao meu. Hora de pesquisar e montar meu presente.

    E vocês, gostam de participar de amigos secretos? Gostaram da idéia da temática literária para a brincadeira?

    Ha det bra!!

Um comentário:

  1. És uma amor!! Muito, muito obrigada :)
    Dá uma olhada aqui http://sombradoslivros.blogspot.pt/2013/12/the-broke-and-bookish-secret-santa-ja.html

    Beijo

    ResponderExcluir