sábado, 30 de novembro de 2013

Leituras do mês - novembro/13

    Hallo!

    Novembro foi um mês agitado de um jeito diferente, e não sei se era eu ou os livros que peguei, mas as leituras não renderam muito.
    Vamos ver o que li e estou lendo?

  • Eu li
    Comecei o mês terminando a leitura do livro 'O Machado Gentil', que não me agradou tanto. É um livro policial onde o thriller da busca pelo assassino não me cativou. Uma pena.




    Título: O Machado Gentil
    Autor: R. N. Morris
    Editora: Planeta
     Formato: paperback
    Qde páginas: 364
    Idioma: português
    Perfil no Skoob: veja aqui




    No geral é um bom livro, mas não me agradou.


    Depois resolvi ler um romance que comprei no aeroporto achando que ele ia encaixar na meta de dezembro do DL 2013. Ledo engano!




    Título: A Christmas Wish
    Autor: Lizzie Lane
    Editora: Ebury Press
     Formato: paperback
    Qde páginas: 416
    Idioma: inglês
    Perfil no Goodreads: veja aqui




    Achei o desenrolar da história muito fraco, com um final corrido e sem levar em consideração vários pontos das personalidades das personagens. E, para completar não envolvia tanto o Natal, como achei a princípio.



    E, terminei o mês lendo um livro sobre o Natal, um infanto-juvenil bem gostosinho de um autor norueguês.





    Título: Mistério de Natal
    Autor: Jostein Gaarder
    Editora: Companhia das Letrinhas
     Formato: paperback
    Qde páginas: 263
    Idioma: português
    Perfil no Skoob: veja aqui





  • Estou lendo



    Título: Wild Cards
    Série: Wild Cards - book 1
    Autores: variados 
    Editado por: George R. R. Martin
    Editora: Orion Publishing Group
     Formato: paperback
    Qde páginas: 567
    Idioma: inglês
    Perfil no Skoob: veja aqui o perfil da versão em português



    Mais um capítulo lido esse mês!





    Título: The Frozen Sky
    Autor: Jeff Carlson 
    Formato: ebook
    Qde páginas: 348 (aprox.)
    Idioma: inglês
    Perfil no Goodreads: veja aqui





    Esse aqui estou lendo desde o mês passado, e ele é muito mais denso e complexo do que me pareceu no começo.


    E que dezembro traga muitas leituras e livros novos!

    Ha det bra!


Nenhum comentário:

Postar um comentário