sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Amigo Secreto - Broke & Bookish Secret Santa - my goodie

    Hallo!!

    Hoje recebi parte do meu presente do meu amigo secreto do Broke & Bookish Secret Santa.
    Olhando a minha caixinha do correio hoje de manhã me deparei com um envelope escandinavo que eu não estava esperando. Ôh! Será que é meu presente? Foi o meu pensamento. Já para casa para abrir isso!!!


    Minha amiga secreta mora na Suécia, e me mandou uma seleção de chás e chocolates que ela gosta para adoçar e esquentar o meu inverno. Além de um fofo cartão de natal e uma cartinha, me explicando que meu livro está vindo, me convidando pra visitar o blog dela e me desejando um Feliz Natal. Adorei!!!



    Tasha thank you so much for the goodies, I really like it. It will warm up my soul during this winter.

    Muito gostosa essa brincadeira!

    Ha det bra!!

Um comentário:

  1. Foi mesmo engraçado participarmos nisto, não foi Ju? Eu adorei. E adorei o meu presente :)
    Para o ano, se voltarem a fazer, vou participar outra vez.
    bjs

    ResponderExcluir