terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Maratona Literária 2.0: Progresso Diário

    Hei alle!

    Durante essa semana esse post será atualizado diariamente para refletir meu progresso na Maratona Literária 2.0 que está acontecendo entre os dias 13/01 e 19/01.
 

     Para saber melhor sobre essa maratona literária dê uma lida no post oficial do Café com Blá Blá Blá, e para rever meus objetivos é só ver esse post aqui.

  • SÉTIMO DIA - 19/01
           O domingo foi preguiçoso e pouco produtivo, em termos de leitura, comecei um não-ficção com letras miúdas mas li pouca coisa dele.

          LendoQuiet, de Susan Cain
          Qde páginas lidas no dia: 6 pág

  • SEXTO DIA - 18/01
           Sabadão chegou e com ele terminei de ler o meu primeiro livro do Neil Gaiman. Gostei da história, mas ela me deixou pensandoem algumas coisas, e não quis pegar nenhum outro livro no resto do dia.

          TermineiThe Ocean at the End of the Lane, de Neil Gaiman
          Qde páginas lidas no dia: 60 pág.
          Qde de livros lidos: 02 ( A January Bride, de Deborah Raney; e,  The Ocean at the End of the Lane, de Neil Gaiman)
          Qde total de páginas lidas: 368 pág.

  • QUINTO DIA - 17/01
           Ontem cheguei quase no final do livro do Gaiman, tem sido uma fantástica aventura até agora. O fim da maratona está quase aí e por enquanto estou indo bem. 

          LendoThe Ocean at the End of the Lane, de Neil Gaiman
          Qde páginas lidas no dia: 88 pág

  • QUARTO DIA - 16/01
           E não é que a quinta-feira foi produtiva?! Avancei na leitura do livro que comecei na quarta e ainda incluí uma HQ com personagens dos contos de fadas dos irmãos Grimm. :)

          LendoThe Ocean at the End of the Lane, de Neil Gaiman
                       Grimm Fairy Tales: Realm Knights, de Patrick Shand
          Qde páginas lidas no dia: 66 pág + 27 pág.

  • TERCEIRO DIA - 15/01
           Ontem usei parte do meu tempo livre pra escrever umas resenhas novas para o blog, e acabei lendo um pouco menos do que a minha meta diária, mas por enquanto o somatório está bom. Que a quinta tenha mais leituras!

          LendoThe Ocean at the End of the Lane, de Neil Gaiman
          Qde páginas lidas no dia: 32 pág.
          Qde de livros lidos: 01 ( A January Bride, de Deborah Raney)
          Qde total de páginas lidas: 166 pág.

  • SEGUNDO DIA - 14/01
           A terça-feira foi mais contida do que a segunda, porque a quantidade de dever de norueguês pra casa que eu tive foi bem grandinha, mas mesmo assim consegui passar da meta de ler ao menos 40 páginas por dia. E, ainda terminei um livro. :)

          Terminei: A January Bride, de Deborah Raney
          Li: Wild Cards I, de vários autores
          Qde páginas lidas: 29% (e-book, aprox. 36 páginas) + 14 pág.

  • PRIMEIRO DIA - 13/01
           Comecei bem o primeiro dia da maratona. Eu iniciei a leitura do ebook e a história é tão gostosinha que acabei dedicando mais tempo a ela do que eu tinha previsto. E, pelo visto vou terminá-la já na terça-feira.

          Lendo: A January Bride, de Deborah Raney
          Qde páginas lidas: 71% (e-book), aprox. 84 páginas



    Ha det bra!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário