sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Leituras do mês - fevereiro/14

    Hei!

    Depois de um janeiro recheado de leituras, fevereiro começou devagar, outras atividades pediram minha atenção e só no final do mês que voltei a ter energia pra me envolver novamente em novas histórias. Mas no geral, até que a média final foi bem boa: foram 5 leituras concluídas, sendo uma delas de uma HQ e outra de um livro de umas 500 páginas.



    Comecei o mês terminando de ler a graphic novel Grimm Fairy Tales: Realm Knights, a achei divertida, mas acho que seu maior apelo é realmente para os jovens.
    Em seguida reli Harry Potter and the Sorcerer's Stone. Adorei a releitura e voltar a participar das aventuras de Harry, Ron e Hermione. Fiz um post essa semana sobre as minhas singelas impressões.
    Depois de uns dias sem conseguir um tempinho para minhas leituras eu peguei outro livro do Gaiman para ler, dessa vez mergulhei na história de Stardust. Muito gostoso esse conto de fadas e as ilustrações de Charles Vess tornaram essa história mais vívida. Vale a pena conhecer.



     Na sequência eu li A February Bride, outro romance da série A Year of Weeding. Mais uma vez os romances dessa série são fofos, românticos e curtos. Dessa vez coloquei resenha só no GoodReads, se vocês quiserem é só ver clicar aqui.
     E, para terminar o mês, peguei um ficção científica bem pesadinha, tanto por conta das 505 páginas, quanto por conta do nível de vocabulário e idéias. Blue Remembered Earth, do autor britânico Alastair Reynolds, foi uma leitura que precisei de tempo para me acostumar, mas que terminei gostando bastante. Devo postar resenha dele nos próximos dias.

     Ha det bra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário