segunda-feira, 28 de julho de 2014

Maratona Literária 3.0: Progresso Diário

    Bom dia!!

    Segundona começando animada por conta da terceira edição do Maratona Literária. Uhuuu!!

    Durante a semana irei atualizando este post com o meu avanço diário, e segunda que vem faço um novo post com o resumão, impressões e resultados da semana de intensas leituras.




     Para saber melhor sobre essa maratona literária dê uma lida no post oficial do Café com Blá Blá Blá, e para rever meus objetivos é só ver esse post aqui.


  • PRIMEIRO DIA - 21/07
         Primeiro dia de maratona é sempre cheio de expectativas e energia. Dessa vez não foi diferente, porém eu alterei um pouquinho a ordem das minhas leituras. Comecei terminando um livro que tinha começado no fim de semana, e decidi iniciar a leitura de Ender's Game ao invés de continuar The Magician's Guild. 
          Li uma boa média de páginas, mas espero que a terça renda bem mais.

          Lendo: Ender's Game (O Jogo do Exterminador), de Orson Scott Card
          Terminei: The Fringe Worlds, de T. R. Harris
          Qde média de páginas lidas hoje: 130 páginas

  • SEGUNDO DIA - 22/07
         Minha terça foi dedicada a leitura de Ender's Game, só não o terminei pq já estava com sono no fim do dia e queria ter atenção total para durante os momentos finais da trama. Eu esperava gostar do livro, contudo eu me surpreendi positivamente com a profundidade de alguns pontos da trama.

          Lendo: Ender's Game (O Jogo do Exterminador), de Orson Scott Card
          Qde média de páginas lidas hoje: 175 páginas

  • TERCEIRO DIA - 23/07
         Quarta foi o dia de me surpreender positivamente com as minhas duas leituras da vez. Ambas utilizaram o modo como a raça humana reage ao desconhecido e as ameaças externas. Foi um ótimo dia de leituras.

          Terminei: Ender's Game (O Jogo do Exterminador), de Orson Scott Card
          Comecei e Terminei: Meteor Men, de Jeff Parker, Sandy Jarrel, e Kelvin Volo
          Qde média de páginas lidas hoje: 190 páginas


  • QUARTO DIA - 24/07
         Meu quarto dia de maratona foi cheio de outras atividades, mas mesmo assim consegui ler um dos livros que me propus, o menorzinho deles.  

          Comecei e Terminei: A June Bride, de Marybeth Whalen
          Qde média de páginas lidas hoje: 120 páginas


  • QUINTO DIA - 25/07
         Meu foco sexta-feira foi na leitura, e com isso consegui avançar bastante no livro escolhido para o desafio Wheel-a-thon. 

          Comecei: Winters Heat, de Cristin Harber
          Qde média de páginas lidas hoje: 173 páginas

  • SEXTO DIA - 26/07
         Penúltimo dia da maratona, e depois de terminar o livro da vez eu tirei o dia para fazer outras atividades, afinal existem outras coisas tão bacanas quanto a leitura. :)  

          Terminei: Winters Heat, de Cristin Harber
          Qde média de páginas lidas hoje: 104 páginas

  • SÉTIMO DIA - 27/07
         Domingo foi dia de passear, mas mesmo assim consegui ler uma boa quantidade de páginas. 

          Comecei: Sisters in Love, de Melissa Foster
          Qde média de páginas lidas hoje: 74 páginas



    E a semana de vocês, como foi?!Recheada de leituras?

Nenhum comentário:

Postar um comentário