segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Seriously Series - Balanço

    Olá!

    Aproveitando que acabei de postar o meu progresso no desafio Seriously Series para o último trimestre de 2014, resolvi fazer um balanço geral de como foi a minha participação.





    Eu gostei muito da ideia desse desafio, onde a proposta é terminar as séries já começadas; avançar, ou terminar novas séries; e, reler séries favoritas.

    Eu tinha me proposto inicialmente a:

  - finalizar de 1 a 6 séries que eu já tivesse iniciado antes do início de 2014;
  - finalizar de 7 a 12 série iniciadas em 2014; e,
  - finalizar a releitura de 1 a 6 séries.

    Durante os últimos 12 meses eu consegui:

  - finalizar 3 séries que eu já tinha iniciado antes do início de 2014; e,
  - finalizar 4 série iniciadas em 2014.

    Das releituras eu li mais da metade de uma das séries a qual eu tinha me proposto pegar, e acabei trocando a releitura da segunda por iniciar a leitura de seus livros 'prequel'.

    No geral o meu progresso foi bom, não concluí todos os meus objetivos, mas mantive uma consciência um pouco maior em tentar seguir lendo as séries que eu comecei e gostei.

    Infelizmente, a criadora desse desafio não fará uma nova edição dele em 2015, por isso eu criarei algumas metas próprias (baseadas nesse desafio) para me ajudar a manter o controle das minhas séries.

    Mais alguém por aí gosta de investir seu tempo de leitura em séries?

    Juliana   

Nenhum comentário:

Postar um comentário