domingo, 3 de janeiro de 2016

Bout of Books Read-a-thon 15.0: Sign-up and Goals

    Olá pessoal! A quanto tempo, não é mesmo?

    Mas nada melhor do que a primeira edição do ano da maratona Bout of Books, para me trazer de volta. ;)

    Essa será a 15ª rodada e começará amanhã (04/01) e irá até o próximo domingo (10/01).




The Bout of Books read-a-thon is organized by Amanda @ On a Book Bender and Kelly @ Reading the Paranormal. It is a week long read-a-thon that begins 12:01am Monday, January 4th and runs through Sunday, January 10th in whatever time zone you are in. Bout of Books is low-pressure. There are challenges, giveaways, and a grand prize, but all of these are completely optional. For all Bout of Books 15 information and updates, be sure to visit the Bout of Books blog. - From the Bout of Books team

     Este ano a estipulação de objetivos continua não sendo obrigatória, mas aproveitarei a maratona para me desafiar um pouco e quem sabe me engajar na leitura de um livro que adoro porém sempre acabo deixando de lado.
     Minha meta para esta edição é ler e resenhar um conto por dia do meu The Complete Robot.

     Tenho um livro recém começado, o qual continuarei a leitura, e se sobrar um tempinho também quero ler o próximo volume de uma graphic novel que acompanho.

     Então minha TBR fica assim:
    Tentarei  participar de alguns dos desafios e visitar novos blogs. Dessa vez farei meus updates diários pelo twitter do blog (@leiturasdaJu), deixando para postar por aqui o post de fechamento da maratona, além das resenhas.

    Objetivos selecionados e inscrição feita! Agora é esperar pela segunda-feira para começar a maratona e a diversão.

Obs.: As inscrições ficam abertas até as 11:59pm CST de terça-feira, dia 05/01. Então caso queira participar basta dar uma olhadinha neste link e ver todos os detalhes.

     Juliana  

Nenhum comentário:

Postar um comentário